quarta-feira, maio 31, 2006

Intróito

Venho, por meio deste, anunciar minha chegada ao mundo dos "livres escritores". Foi preciso uma boa dose de coragem e incentivo para transformar-me em um bloggeiro, mas acho que será mais um prazer do que um ônus aqui escrever. Peço, portanto, um pouco de paciência devido a minha imperícia neste campo, mas prometo-lhes que minha escrita há de melhorar, tornando meus textos mais e mais "prazenteiros" (copiando um amigo e grande contribuinte para o nascimento deste blog).
Veremos então se essa tentativa sucumbirá rapidamente, como um filho querido, mas abortado, por falta de amor e dedicação, ou se crescerá vigoroso, uma potestade, um gigante que encherá de orgulho todos aquele que contribuíram para o seu futuro brilhante como um expoente daquele ideal que tenta conservar: o Livre Pensamento. Opto pela segunda alternativa.

Esse post marca o lançamento dos dados. Veremos se será ou não um dos favoritos de Fortuna. Que este lugar, mesmo que fictício/virtual, torne-se a aedis vocis a que aspiro.
Gostaria de agradecer os (futuros) leitores e seus comentários e aos contribuintes para esta realização: o já citado Alvestóteles (vulgo Rafael Alves); Luciane Berto, minha companheira e amiga, que sempre me apoia em minhas empreitadas e, sem sua ajuda, não chegaria até esse ponto (afinal, ela que construiu e continua trabalhando nesse blog), e, last but not least, a minha constante indignação, que me força a tomar uma atitude a respeito.
Abraços!

4 comentários:

alvestoteles disse...

Honrado pelas menções cordiais! ;)
Este tem tudo para ser um a mais no âmbito dos blogs de qualidade!
Muito bom post inicial!! É exatamente o Livre-Pensamento que exaltamos nesses espaços virtuais. Espaços que ligam pessoas das mais variadas localidades pela afinidade de pensamento; que possibilitam o compartilhar dos frutos de árduos estudos.

Para comemorar, gostaria de deixar registrado, que este espaço quase se chamou: O Cu do Palhaço! haha

Um grande abraço. Êxito!

Anônimo disse...

Vim deicar um comentário só pra te ajudar a manter o blogg!! Um texto com a sua
cara de início... Prometo sempre ler mas não digo o mesmo sobre comentar apenas
o faria em ocasiões especias tipo primeiro post!!
Abração seu Lock

Bruno

Gabs disse...

Fico muito feliz que tenha começado um blog... mas poderia ser mais criativo no layout... esse já tah meio batidão neh.. hehehehe

Abraços!

Anônimo disse...

Sempre que precisar estarei a sua disposição, e ficarei muito honrada em poder ajudar.
Beijos!